domingo, 31 de março de 2013

Bahia de Feira X Bahia

O Bahia entrou na seguinte formação:
Marcelo Lomba (Nota: 7,5)
Neto (7,0)
Danny Morais (6,0)
Titi (6,5)
Magal (6,4)
Helder (5,7)
Fahel(7,0)
Diones (-- Não jogou muito tempo 31 do 1° tempo)
Rosales (7,0)
MJ (7,8)
Obina (8,4)
O Bahia falhou bastante assim como o Bahia de feira, mas no primeiro tempo o ataque do Time de feira estava bem mais eficientes, com bons toques, e a eficiência do atacante Romulo, artilheiro do Baianão até agora, em dois chutes Romulo fez dois golaços e Obina em 2 chutes não deu muito perigo ao goleiro Jair.
Então, Obina levou a melhor nota por que Gabriel?
Bem no primeiro tempo todo mundo do Bahia foi péssimo, mas estava muito retrancado, nos 31' quando Jorginho tirou Diones e colocou marquinhos Gabriel  o Bahia melhorou ofensivamente mas não deu para fazer muita coisa não.
No segundo tempo o Bahia melhorou muito, e Não é que aos 40 segundos do 2 tempo, Obina, cobra penalty e marca para o tricolor da capital. \o//\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/. Dai até aos 35 min o jogo fica mais truncado no meio campo, dai em diate o jogo esquenta e o Bahia de feira não aguenta a pressão e apela para as faltas, o camisa 11 do Bahia de feira e expulso depois de um lance duvidoso em cima de Neto.
Com um a menos, o Bahia de feira fica fechadinho para manter a vitoria, mas ele, Obina, marca de novo depois de uma falha da zaga horrível, e uma furada bisonha dele mesmo, mas a bola fica viva na área e ele bate no cantinho sem chances para o goleiro Jair.
Obs. O goleiro Marcelo Lomba em uma disputa de bola, e atingido supercílio no finalzinho do jogo pelo jogador do BFE. Depois de muito sangue os médicos do Bahia disseram que não foi nada grave e Marcelo Passa bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare)