terça-feira, 19 de março de 2013

Bahia X Vitoria Da Conquista

O jogo ocorrido no estadio Lomanto Junior as 16H do domingo passado (17/03) foi um desastre para o tricolor uma boa atuação dos jogadores:
Obina (Ataque)
Adriano MJ (Ataque)
Fahel (Volante)
Neto (L. Direito)
Marcelo Lomba (Gol)

Em péssima atuação de:
Jussandro (L. Esquerdo)
Hélder (Volante)
Rosales (Meia-Ataque)

O Lateral Jussandro obrigou Marcelo L. a fazer uma grande defesa, quando ele deixa de marcar pelas laterais e vai marcar o meio deixando um buraco no sistema defensivo do tricolor. Então o meia do Vitoria da C. passa pelo setor de Jussandro, e recebe a bola livre de marcação, arrisca o chute obrigando Marcelo a fazer uma grande defesa.
O gol do Vit. da Conquista foi falha da arbitragem e da zaga do tricolor, o jogador Alessandro do vitoria arrisca um chute após o escanteio, e no momento em que o outro jogador do vitoria se joga na frente do Marcelo ele participa do lance em posição de empedimento. A falha da zaga foi que ninguém foi em cima do Alessandro permitindo o gol do vitoria da conquista.
Logo depois veio o gol tricolor ele Fahel camisa 7 faz seu 12º gol de cabeça com a camisa tricolor. Neto cruza na área e Fahel faz o gol, e faz também a falta não marcada pelo juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare)